...talvez goste de: Não Pare!
Olá, leitores.
Decidi fazer uma nova postagem no blog: Se você gostou de tal livro, talvez goste de tal livro. Assim, trazendo sempre algumas indicações para vocês.
"Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive."
NÃO PARE!
"Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.
E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho! Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude.
Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina!
Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?
Seria a Morte sua companheira para toda a vida?
É chegada a hora da verdade."
- Adicione na sua estante Skoob.
Olá!
ResponderExcluirNão sabia que Divergente e Não Pare! tinham algo em comum. Adoro Divergente e tenho Não Pare!, mas ainda n li. Fiquei curiosa agora!
Bjs
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
Gosto bastante de Divergente também e tenho muita curiosidade em ler Não Pare! Espero que curta a leitura. :D
ExcluirBeijos.
Adorei esse tipo de post! Eu li Divergente e gostei, nada demais, mas curti, sabe? Já a sinopse de Não Pare! me chamou muita atenção, vou colocar na minha listinha!
ResponderExcluirUm beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♡
Que bom que gostou da postagem :D. Ainda não li Não Pare! mas tenho curiosidade. Espero que você goste ainda mais dessa trilogia.
ExcluirBeijos.
Olá!
ResponderExcluirParabéns pelo blog ^^ gostei muito do post, ainda não li nenhum dos dois livros mas um dia vou dar um jeitinho de ler.
Lá no nosso está acontecendo um sorteio de 6 livros, 33 marcadores e 4 botons, dê uma olhada. Link aqui abaixo.
Beijos
http://perdidaemlivross.blogspot.com.br/2016/07/post-oficial-sorteio-de-aniversario_30.html
Espero que você leia em breve e que goste de ambas as leituras. :D
ExcluirObrigada! Beijos.
Oiiii
ResponderExcluirAmei essa nova seção, acho legal essas dicas que comparam algo entre dois livros, traçando o que eles tem em comum. Nem imaginava que Não Pare tinha algo a ver com Divergente... Continuem com essa seção, achei ótima!
Obrigada pela visitinha la no blog. Tb já te sigo
Beijokas
unbloglitteraire.blogspot.com.ar
Que bom que gostou. :D Vou tentar fazer toda semana e espero que todos apreciem as indicações e que gostem, não é? :D
ExcluirBeijos.