Foto retirada do site Mix de Séries |
Essa série foi uma surpresa e tanto!
Confesso que logo quando vi o anúncio da mesma no canal de streaming, fiquei pensando se realmente valia a pena assistir, mas decidi me aventurar e dar uma chance. E foi surpreendida!Eu Nunca... vai contar a a história complicada de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente americana, filha de indianos, e que está passando por momento complicados na sua vida: saudades do seu pai e em compartilhar todos os momentos com ele, pois eram muito apegados; descoberta sobre quem ela é, sobre o primeiro amor e assuntos importantes.
Foto retirada do site Fala! Universidades |
A série é super rapidinha, mas é viciante!
Apesar de parecer uma série clichê (o que eu amo) a série vai além disso: ela aborda sobre questões raciais, de gênero e como não precisamos ser o que desejam para que a gente se "encaixe" na sociedade.
Com aproximadamente 30 minutos, a primeira temporada conta com 10 episódio, onde o final de cada um deixa a curiosidade em quem está assistindo e a necessidade de começar o próximo para saber o que irá acontecer.
A história apresenta pontos importantes e até mesmo que precisam de discussão. Entendemos os dilemas da personagem, sentimos suas dores, damos risadas com suas trapalhadas e nos apaixonamos na mesma intensidade.
Foto retirada do site Vix |
E por falar em personagem... os secundários ganham um grande destaque na trama e também o nosso coração! É impossível não se encantar por Paxton (Darren Barnet), não torcer pela felicidade de Kamala (Richa Moorjani), rir das cutucadas de Ben (Jaren Lewison) e desejar ter duas amigas como Eleanor (Ramona Young) e Fabiola (Lee Rodriguez).
O que mais me encantou nessa série foi a forma que a diversidade está além da personagem principal. Nós entendemos também sobre os outros personagens, seus dilemas e não tem como não se apegar com essa turma que ganhou um grande espaço no meu coração.
Foto retirada do site Arroba Nerd |
Alguns momentos eu fiquei me questionando as atitudes da Devi e até fiquei um pouco irritada, mas a forma como a amizade é algo tão intenso, assim como a adolescência, então tudo é resolvido, mesmo que isso demore e ocorra mais algumas questões embaraçosas.
Eu Nunca... é aquela série perfeita para rir e se emocionar. Uma série com referências, diversidade, assuntos necessários e que o último episódio vai te fazer surtar e desejar a segunda temporada* o mais rápido possível.
*A segunda temporada está em desenvolvimento.
Olá, tudo bem? AH que interessante a série! Eu cheguei a saber dela logo quando foi lançada, mas não parei ainda para ler. Foi gratificante saber que ela traz assuntos pertinentes, e que já podemos esperar uma segunda temporada. Adorei. Quem sabe eu consiga assistir a primeira temporada antes de sair a segunda?! Dica anotada!
ResponderExcluirBeijos
Eu AMEI essa série e consumi ela desesperadamente.
ResponderExcluirQueria logo uma nova temporada!
Mas o mal da Netflix é isso. Você vê tudo de uma vez e depois morre esperando 1 ano pra ver mais.... Kkkkk
Parabéns pelo post e pela dica!
Beijinhos
Oi, tudo bem? A série apareceu como indicação pra mim mas nem lembrei de salvá-la. Curto mais o gênero suspense/policial então quando percebo estou assistindo novamente haha A última que vi foi Punição para a Inocência baseada no livro de Agatha Christie já ouviu falar? Um abraço, Érika =^.^=
ResponderExcluirEu amei tanto essa série que ainda nem consegui falar dela no meu blog... rs Os personagens, as problemáticas, a imperfeição da protagonista, enfim, amei demais e quero muitas temporadas porque adorarei conferir essa galera.
ResponderExcluirBeijos