Pôr do Sol no Central Park, segundo livro da série Para Nova York, Com Amor, publicado pela Editora Harlequin e escrito por Sarah Morgan, vai contar uma história fofa, divertida e que o amor pode estar em qualquer lugar.
RESENHA DO SEGUNDO LIVRO SEM SPOILER
Frankie sempre foi aquela mulher determinada e focada no trabalho. Nunca deu muita atenção para às relações amorosas e com o sucesso que a nova empresa que ela e suas amigas criaram em Manhattan, ela está feliz. Trabalhar como paisagismo é algo que ela sempre amou e tem sido o trabalho mais gratificante do mundo, ainda mais por dividir esse momento tão especial com Eva e Paige.
Mas já ouviu aquele famoso ditado? Que o amor pode estar em qualquer lugar e onde a gente menos espera? Foi o que aconteceu com Frankie. Mesmo não acreditando nesses finais felizes que suas amigas tanto fantasiavam em livros, assim como todas as barreiras em torno dela com relação ao amor, ela começa enxergar Matt, irmão da Paige, de uma forma diferente. Eles se conhecem há anos, mas nunca tiveram nada além da amizade, porém, algo aconteceu que começou a mudar essa perspectiva para ambos.
"Um livro pode oferecer a maioria das experiências que um relacionamento proporciona. Pode fazer rir, pode fazer chorar, pode levá-la a outros mundos e ensinar coisas. Você pode até levá-lo para jantar. E se você se sentir entediada, a fila anda. Praticamente o mesmo que pode acontecer na vida real."
Aquele livro além do clichê!
O primeiro livro dessa série - Amor em Manhattan - me conquistou de uma forma única. Eu me diverti e me encantei com os personagens apresentados e devo dizer que essa continuação me deixou ainda mais envolvida com toda a trama. Frankie é aquela personagem que tem medo de se relacionar por conta das barreiras que ela criou, mas que, ao mesmo tempo, sabemos que é o que ela mais deseja é ter algo duradouro e marcante em sua vida.
O envolvimento de Frankie com Matt é algo fofo, mas ao mesmo tempo, cheio de sensualidade, onde ela foi, aos poucos, abrindo seu coração. É onde a gente começa entender que por trás de uma mulher forte e determinada, há um trauma de relacionamentos por conta do passado.
"Amizade, talvez, seja amar alguém mesmo quando você nem sempre consegue entendê-lo."
E apesar do livro possuir algumas cenas hots, o livro vai além disso: ele aborda sobre o medo do relacionamento e os problemas familiares. Há uma grande história por trás disso tudo que faz com que a gente vivencie e sinta todos os dilemas e anseios da personagem, sem contar que a gente se diverte muito com as situações que a Sarah Morgan apresenta no decorrer de cada capítulo.
Como disse no começo da resenha, eu já havia me encantado com a escrita da autora por conta do primeiro livro da série, mas em Pôr do Sol no Central Park, ela abordou um pouco além do romance e apresentou de uma forma mais profunda, me deixando ainda mais encantada. Queria falar mais? Queria, mas acho que vale a experiência de descobrir o que mais além de traumas que a autora foi capaz de escrever.
Tudo que posso dizer é que leiam! Cada livro apresenta um personagem diferente, mas há uma conexão. Essa é aquela obra que te faz suspirar, te faz torcer por cada acontecimento e ainda enche o coração de amor. Recomendo para quem gosta de livros que, apesar do clichê, vai além e explora por assuntos importantes e delicados.
A série Para Nova York, Com Amor, é composta por quatro livros já publicados no Brasil: Amor em Manhattan, Pôr do Sol no Central Park, Milagre na 5ª Avenida e Simplesmente Nova York.
Mais quotes:
"Quando você confia em alguém, você concede a essa pessoa o poder de te machucar."
"Todo amor romântico deveria ser sustentado por um alicerce forte de amizade."
"Nada é possível entre duas pessoas se não houver confiança. Nenhum relacionamento é perfeito. Não importa quanto amor exista, sempre haverá conflitos. A vida é imprevisível. Ela sempre envolve o inesperado, o desafiador. Para enfrenta-la é preciso confiança e honestidade."
"Se você é honesto em um relacionamento, se não tem medo de dizer o que sente e de ouvir como seu parceiro se sente, pode resolver qualquer problema."
Minha amiga leu alguns dos livros e eu acho muito legal isso de eles terem conexões, mas não precisarem ser lidos na ordem, na minha opinião esse é o melhor tipo de série HAHAHAHHA
ResponderExcluirEu ando sedenta por livros mais levinhos, já tô namorando esses e quero muito! Tô encantada pela sua resenha e por suas fotos, ai!!
Oii! Desde a primeira resenha que vi sua pela primeira obra eu já estava com vontade de ler essa serie toda.
ResponderExcluirAMO livros nesse estilo, gosto de clichês bem trabalhados com mensagens e tenho certeza que será uma boa leitura!
Dica anotada.
Beijinhos,
Ani
www.entrechocolatesemusicas.com.br
Olá, tudo bem? AH não sabia que a série já estava completinha por aqui. Acho que agora posso me aventurar em ler. Adorei o disse sobre esse segundo volume ser mais do que o romance, e pelo jeito tem tudo para me encantar. Agora vou cair de cabeça na série. Amei a resenha!
ResponderExcluirBeijos
Nossa,sou doido para ler essa série, não tive a oportunidade ainda, mas espero fazer isso em breve,pois parecem ser histórias sensacionais,daquelas que desejamos continuação após encerrá-la.
ResponderExcluirAmo esse livro e amo essa série com todas as minhas forças. É incrível com a autora nos faz amar Nova York e desejar em todos os lugares que os personagens estão.
ResponderExcluirBeijos
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirEu amo tanto essa série. Confesso que, ao contrário de você, eu não me encantei muito com o primeiro livro. Mas esse segundo ganhou meu coração de um jeito que nem sei explicar, acabou sendo o meu favorito da série. Amei ler sua resenha e fiquei até com saudade desses personagens.
Beijos!
Não conhecia esse livro enem muito menos a série da qual ele faz parte. Gosto de livros assim quando quero ler algo que fuja um pouco de suapense e temáticas mais pesadas.
ResponderExcluir