E a maratona de filmes natalinos já começaram por aqui! O primeiro que assisti foi Missão Presente da Natal. Ele estava entre os mais vistos da Netflix e decidi me aventurar, e não é que me surpreendeu além da premissa de Natal?
Acho que, para todo mundo que já me acompanha, sabe o quanto eu amo uma comédia romântica, né? E nessa época de Natal, amo ainda mais essa premissa. E em Missão Presente de Natal, conhecemos Erica Miller (Kat Granham), uma assistente parlamentar que viaja para uma base aérea no Pacífico a pedido de sua chefe. Essa missão acontece bem no dia do natal, o que, de certa forma, a deixa triste por passar longe da família, mas sabe a importância de seu emprego e uma futura promoção.
A missão de Erica é descobrir o que acontece nessa base e se a mesma será fechada para corte de custos ou não. Porém, nada será tão simples quanto ela esperava. O Capitão Andrew Jantz (Alexander Ludwing), um piloto que tem como objetivo entregar presentes e suprimentos, de paraquedas, para os moradores das ilhas vizinhas em todo natal. E apesar de todo ano realizar esse gesto, é algo que ainda mantém como segredo para algumas pessoas.
A chegada de Erica na base aérea irá atrapalhar os planos ou ela entrará no espírito natalino e terá uma visão diferente do qual imaginara?
Esse filme me pegou de surpresa e conquistou imensamente meu coração. Eu sei que filmes natalinos sempre são clichês e já imaginamos como tudo irá desenrolar, mas aqui eu me deparei com um filme que foi além: ele realmente mostrou a importância do espírito de natal.
Fiquei pensando em quantas famílias não possuem nada para essa época do ano e sempre utilizam os recursos que possuem para proporcionar um natal cheio de alegria e luz para todos aqueles que amam. Essa mensagem, sem dúvida, foi a mais bonita que encontrei durante o filme.
Sem contar que a gente percebe que há coisas muito mais importante do que uma promoção no emprego. Isso, sem dúvidas, é algo que a gente sempre almeja, principalmente quando trabalhamos duro para determinada coisa, mas será que esse é nosso único foco? São essas reflexões que Missão Presente de Natal foi capaz de me proporcionar.
O filme é super rapidinho. Tem apenas 1h e 36 minutos, mas você nem percebe as horas passando, afinal, você se envolve completamente com a trama e com os personagens principais, assim como os secundários. Cada um possui uma importância durante o filme e aprendem também.
Esse, sem dúvidas, foi uma excelente produção da Netflix. Eles acertaram em cheio em como conquistar o coração do telespectador com todas as mensagens importantes e ainda proporcionar um clima natalino maravilhoso que eu e muita gente ama.
Então se você não sabe por qual filme começar, que tal dar uma chance para Missão Presente de Natal? É uma obra indicada para todas as idades e você pode assistir junto com sua família e mostrar o verdadeiro espírito de natal; mostrar o que realmente é importante e precisamos valorizar não somente nessa época, mas o ano todo.
Postar um comentário