8 lançamentos de julho para adicionar em sua wishlist

quinta-feira, 4 de julho de 2024

 Começando mais um mês e, é claro, os lançamentos vieram com tudo! Tem muita coisa incrível chegando, mas separei 8 obras que me chamaram bastante atenção e acredito que você vai gostar também!

lançamentos literários


Não é amor

  • lançamento: 4 de julho
Ali Hazelwood

A vida de Rue Siebert não é perfeita, mas ela tem alguns poucos amigos leais e uma carreira de sucesso como engenheira de biotecnologia na Kline, uma das mais promissoras startups no campo da ciência dos alimentos.

Ela lutou muito para construir esse mundinho seguro e agradável, que ameaça desmoronar quando um homem terrivelmente atraente lidera uma aquisição hostil da Kline.

Eli Killgore, sócio da Harkness, tem os próprios motivos para querer tomar a empresa em que Rue trabalha. Acostumado a conseguir o que quer, ele se vê diante de uma angustiante exceção: Rue. A mulher em quem não consegue parar de pensar. A mulher que não pode ter.

Divididos entre a lealdade e uma atração inegável, Rue e Eli têm um caso secreto, casual e com prazo de validade: o dia em que uma das duas empresas vencer o embate. Mas o coração faz negócios arriscados... e joga para ganhar.




Os sonhadores

  • lançamento: 4 de julho
Laura Hankin

Em 2004, a série de TV Os sonhadores tinha tudo: um elenco de jovens aparentemente inocentes cantando com toda a emoção, índices de audiência astronômicos e uma química invejável entre os protagonistas, que inflamava fóruns de fanfic pela internet. Até que, durante a transmissão ao vivo do episódio final da segunda temporada, tudo ruiu.

Após o desastre que levou ao cancelamento da atração, os quatro protagonistas seguiram caminhos muito diferentes. Kat se tornou advogada. Liana virou o estereótipo da esposa entediada de atleta. Noah, o garoto de ouro, foi o único que saiu ileso e pronto para estourar em Hollywood apesar de tudo. E Summer se transformou no maior exemplo dos danos causados pela fama adolescente.

Agora, 13 anos depois, os fãs imploram por um reencontro com o final que nunca tiveram. E os quatro têm motivações muito pessoais para voltar: a busca por perdão, ou por vingança, ou por uma segunda chance com o primeiro amor.

Enquanto eles aos poucos redescobrem a magia da série original, segredos antigos ameaçam ressurgir – inclusive a verdade por trás de sua queda.





A fuga

  • lançamento: 15 de julho
Jennifer Weiner

Abby Stern sabe que a felicidade reside em duas rodas. Sobre uma bicicleta, ela é livre: longe das críticas de sua mãe; da pressão para se casar com Mark, cuja perfeição é sufocante; e da constante incerteza do caminho certo a seguir em sua confusa carreira profissional.

Quando Abby recebe um convite de última hora para liderar um grupo de ciclistas em uma viagem de Nova York até as Cataratas do Niágara, ela encara a oportunidade como uma chance de refletir sobre sua vida e desviar um pouco daquela rota tão incerta.

O grupo, porém, é formado por muitas surpresas: os Coroas do Pedal, um quarteto de idosos cuja dinâmica ninguém entende; Lily e Morgan, mãe e filha cheias de coisas não ditas entre si; temos a própria mãe de Abby, que resolveu participar da viagem de última hora; e, a pior de todas, Sebastian, um ex-caso de Abby que de repente se vê no meio de um cancelamento virtual e retorna só para colocar mais dúvidas na cabeça dela.

É assim que as duas semanas e mais de mil quilômetros de paz e reflexão parecem ir por água abaixo. Mas Abby e todos do grupo logo vão descobrir que é impossível atravessar uma distância tão longa e não sair transformado.





Em rota de colisão

  • lançamento: 8 de julho
Bal Khabra
Summer Preston está dividida entre realizar o sonho de sua vida e se tornar uma psicóloga esportiva ou ficar o mais longe possível de um campo de hóquei, afinal, ela tem um bom motivo para odiar o esporte.

Aiden Crawford é o capitão da equipe de hóquei da faculdade e está enfrentando um desafio: os erros de sua equipe ameaçam colocar em risco toda a temporada de jogos. Como punição, seu treinador o nomeia como objeto de estudo de um projeto de pesquisa estudantil e Aiden não tem escolha a não ser aceitar.

Só que o projeto de pesquisa em questão é liderado por Summer, que foi praticamente obrigada pela sua orientadora a trabalhar com Aiden. Assim, um encontro explosivo acontece e os dois se vêem em uma inesperada rota de colisão ao encarar suas diferenças gritantes.

Summer não suporta a abordagem blasé de Aiden em relação à vida, e Aiden não entende o jeito arisco e metódico de Summer. Mas as brigas logo se transformam em algo a mais ― e quando eles baixam a guarda, não há gelo que segure o calor dos seus sentimentos.




Um amor de cidade pequena

  • lançamento: 29 de julho
B.K. Borison

Evelyn St. James não é o tipo de mulher fácil de esquecer.

Beckett Porter com certeza não vai esquecê-la tão cedo. Após um fim de semana incrível no Maine, ele se torna oficialmente um homem com a cabeça nas nuvens. Beckett está acostumado com aventuras sem compromisso, mas Evie deve ter lançado algum tipo de magia sobre ele na noite que passaram juntos. Ele não consegue parar de pensar na risada dela. Na mão dela pressionada em seu peito. Na boca sorridente em seu pescoço.

Além disso, os olhos dela. As pernas...

Quando Evie aparece de repente em sua fazenda por causa de um concurso nas redes sociais, Beckett fica confuso. Ele não tinha ideia de que a mulher doce e sexy que conheceu em um bar fosse na verdade um fenômeno mundial: a influenciadora Evelyn St. James. E, quando ela desaparece novamente, Beckett decide esquecê-la de vez e seguir em frente.

Entretanto, Evelyn St. James tem um problema.

Sentindo-se desconectada do trabalho e cada vez mais infeliz, ela decide sair em busca de algo mais profundo. Então, retorna ao último lugar onde foi feliz: a Fazenda Lovelight, na pequena cidade de Inglewild.

E isso não tem absolutamente nada a ver com o fazendeiro sensual com quem passou duas noites incríveis.

Nada mesmo.



As pessoas na plataforma 5

  • lançamento: 1 de julho
Clare Pooley

Todos os dias, Iona Iverson, uma extrovertida colunista que dá conselhos em uma revista famosa, percorre de trem as dez paradas de Hampton Court a Waterloo acompanhada por sua cachorrinha, Lulu. Todos os dias ela vê as mesmas pessoas, as quais conhece apenas pelo apelido que dá a cada uma delas. Claro, eles nunca conversam. Todo mundo sabe que a regra nº 1 no transporte público de Londres é não conversar com estranhos.

Até que, em uma manhã, o homem que ela chama de Surbiton Chique-Mas-Sexista engasga com uma uva bem na sua frente. Ele não morre graças à ajuda de Sanjay, o Suspeitamente Bonzinho de New Malden, que lhe aplica a manobra de Heimlich. Esse único evento inicia uma reação em cadeia, e esse grupo eclético de pessoas sem quase nada em comum ― exceto o trajeto que percorrem toda manhã ― vai descobrir que as suposições que faziam um sobre o outro não chegam nem perto da realidade.

Pelo jeito, conversar com estranhos pode ensinar muito sobre o mundo ao seu redor ― e mais ainda sobre você mesmo.



Como eu sou agora

  • lançamento: 15 de julho
Amber Smith

Eden e Josh nunca tiveram a oportunidade de viver um relacionamento saudável. Quando namoraram, no ensino médio, os dois tinham problemas que atrapalhavam a conexão profunda que sentiam um com o outro. Josh não sabia, mas Eden carregava o peso de um abuso sexual devastador, enquanto ele, filho de um pai alcoólatra, precisava lidar com as suas próprias dores.

Meses se passaram desde que Eden e outras duas garotas acusaram publicamente o estuprador, e ela está começando a faculdade enquanto o caso vai a julgamento. Quando Eden e Josh se reconectam, tudo indica que eles enfim estão no lugar certo e na hora certa, e que o relacionamento pode funcionar. Mas será que o amor deles é forte o suficiente para resistir aos desafios e ao caos dessa nova etapa de vida, além da realidade avassaladora de um julgamento que vai determinar se Eden terá a justiça que merece?



Prazos de validade

  • lançamento: 10 de julho
Rebecca Serle
Daphne Bell acredita que o universo tem um plano para ela. Toda vez que conhece um homem, ela recebe um pedaço de papel com o nome dele e um número ― a duração exata do relacionamento que eles terão. Os bilhetes lhe disseram que ela passaria três dias com Martin em Paris; cinco semanas com Noah em San Francisco; e três meses com Hugo, que se tornou seu melhor amigo depois do término.

Já faz vinte anos que Daphne recebe esses misteriosos avisos, e ela se pergunta se algum dia haverá um sem limite de tempo. Finalmente, na noite de um encontro às cegas no seu restaurante favorito em Los Angeles, chega apenas um nome: Jake.

Mas, conforme a história de Daphne e Jake se desenrola, ela já não tem mais tanta certeza da previsão do papel e começa a se perguntar se é possível confiar no universo, ao mesmo tempo em que tenta ser verdadeira consigo mesma. Porque Daphne sabe de coisas que Jake desconhece, informações que, se ele descobrir, têm uma enorme chance de partir seu coração.

Postar um comentário