Se você, assim como eu, quer aproveitar o Halloween com leituras mais levinhas, então já anota as dicas que separei neste post!
A magia que nos pertence
Um feitiço de amor
Gemma Wilde levou um fora do namorado de longa data e reagiu como qualquer mulher de vinte e oito anos faria: ficando bêbada com a irmã, a tia nada comum e o melhor amigo, Dax. Depois de algumas ― ou muitas ― margaritas, eles decidem fazer um feitiço de purificação do amor que promete apagar tudo o que Gemma viveu ao lado do ex. Ela segue direitinho as instruções, inclusive dando um beijo em seu melhor amigo para selar o feitiço.
Quando acorda em uma realidade alternativa, Gemma percebe que o feitiço funcionou, só que ela perdeu outras coisas além daquilo que desejou nunca ter vivido. No mundo onde nem chegou a conhecer o ex, o restante da sua vida é irreconhecível. E a pior parte é: Dax não faz ideia de quem ela seja.
Para reverter o feitiço e voltar à sua antiga vida, Gemma precisa convencer o seu melhor amigo ― que agora é só um estranho ― a beijá-la de novo. Mas, enquanto segue o plano, ela descobre que está se apaixonando de verdade por Dax. Logo Gemma começa a se perguntar se realmente precisa voltar para a sua realidade.
E se Dax sempre tiver sido a pessoa certa?
A maldição do ex
Isso até Rhys Penhallow, destruidor de corações e ex-namorado insuportavelmente lindo, retornar à cidade, quase dez anos depois do péssimo término. O que deveria ser uma rápida viagem acaba se tornando um grande desastre para Rhys e todos ao seu redor. E, com uma onda de azar ameaçando engolir o ex, Vivi percebe que a maldição bobinha que lançou tanto tempo atrás não foi tão inofensiva assim.
De repente, a cidade está sendo atacada por brinquedos de corda assassinos, um fantasma pê da vida e um gato falante com coisas muito interessantes a dizer. Agora, Vivi e Rhys precisam ignorar a química indiscutível entre eles e se unir para salvar a cidade e quebrar a maldição do ex antes que seja tarde demais.
A sociedade supersecreta de bruxas rebeldes
Uma das poucas bruxas na Grã-Bretanha, Mika Moon precisa seguir três regras: esconder sua magia, viver de maneira discreta e se manter distante de outras bruxas para que seus poderes não se misturem e causem algum acidente mágico. Como uma órfã que perdeu os pais muito cedo e foi criada por uma figura austera e rigorosa, Mika está acostumada a viver sozinha. E a seguir regras. Todas elas. Com uma exceção: os vídeos que publica on-line “fingindo” ser bruxa. Afinal, ninguém levaria a sério, né?
Mas, então, Mika recebe uma mensagem inusitada implorando que ela viaje até onde Merlim perdeu as barbas para ensinar três jovens bruxas a dominar a própria magia. Contrariando as regras e o bom senso, Mika decide ir e logo se vê envolvida não só com as crianças, mas com os peculiares moradores da Casa de Lugar Nenhum: um anfitrião irreverente e seu marido adorável, uma governanta encantadora e um bibliotecário gato. Quer dizer, chato.
Assim como todos ali, o tal bibliotecário faria qualquer coisa para proteger as meninas, mas, para o Sr. Ranzinza, uma desconhecida como Mika é uma ameaça. E não uma ameaça qualquer, mas uma das mais perigosas: uma ameaça irresistível.
Conforme Mika conquista seu lugar na Casa de Lugar Nenhum, a ideia de ter uma família, um lar, de repente parece possível. No entanto, a magia não é o único perigo no mundo, e quando uma ameaça bate à porta, a jovem precisará decidir se vale a pena arriscar tudo para proteger uma família que nem sabia que procurava.
O amor não morreu
Florence Day não acredita mais no amor nem em finais felizes. O problema é que ela é a ghostwriter de uma famosa autora de romances e, desde um término de namoro traumático, não sabe mais como finalizar seu próximo livro. Como seguir em frente se, para Florence, o amor está morto?
Quando seu novo editor, um homem incrivelmente lindo de um metro e noventa, não aceita estender seu prazo de entrega, Florence se prepara para dar adeus à carreira. Mas, ao ser surpreendida pela notícia do falecimento do pai, seus planos mudam por completo, e ela decide voltar para casa depois de dez anos longe para ajudar a família no funeral.
Por muito tempo, ela fugiu da cidade que nunca a compreendeu. Embora sinta falta das noites quentes da Carolina do Sul, da sua família excêntrica e amorosa e da funerária do pai, ela não consegue ficar ali. Ao retornar, também parece que nada mudou na cidade. E ela odeia isso.
No entanto, antes de sair correndo, Florence precisa lidar com algumas assombrações que rondam sua vida. Literalmente. Parado na porta da frente da funerária, ela encontra um fantasma alto e irritantemente bonito como sempre, que parece tão confuso quanto ela.
O amor com certeza está morto... e agora, pelo visto, seu novo editor também. E o assunto inacabado que ainda o prende na Terra fará com que ela duvide de tudo o que sabia sobre histórias de amor.
Postar um comentário