Dezembro está chegando e, com isso, o Natal e as leituras temáticas também! Por isso separei 6 obras que tenho e pretendo ler mês que vem!
Manhattan sob o luar
Determinada a vencer a timidez, agora que sua irmã gêmea, Fliss, se mudou, Harriet Knight se propõe a fazer uma coisa que a intimide por dia até o Natal. Mas, quando seu trabalho como passeadora de cães exige que ela cuide da agitada spaniel Madi, ela encontra um desafio com o qual não sabe se conseguirá lidar: o cuidador temporário de Madi, o taciturno dr. Ethan Black.
Ethan, chefe da equipe de traumas do pronto-socorro, achava que estava acostumado com o caos, mas isso foi antes de conhecer Madi. Como uma cachorrinha pode causar tanto problema? Ao encontrar Harriet, ele propõe o plano perfeito: contratá-la temporariamente para morar em seu apartamento e cuidar de Madi. Ethan só não contava com as mudanças que Harriet iria trazer para sua casa… e sua vida.
Casamento em dezembro
A família White tem uma tradição: haja o que houver, eles sempre passam o Natal juntos. Este ano, porém, tudo vai ser diferente, porque a caçula Rosie decidiu se casar com o namorado de poucos meses justamente na véspera de Natal, do outro lado do oceano, em um belo resort invernal.
Maggie e Nick, os pais da noiva, são os primeiros a chegar do Reino Unido a Aspen, no Colorado. Determinados a não deixar ninguém perceber que estão à beira do divórcio, eles têm pela frente uma tarefa nada fácil para um casal separado há seis meses e que precisa fingir estar vivendo dias inesquecíveis num paraíso romântico.
A irmã mais velha de Rosie, Katie, também atravessa o Atlântico assim que fica sabendo da novidade, mas não está ali para comemorar. Certa de que Rosie tomou uma decisão precipitada, Katie só pensa em salvar a irmã de si mesma. Ela só não contava com a interferência do padrinho e melhor amigo do noivo…
Rosie tem certeza de que ama Dan, mas agora que as duas famílias estão reunidas, ela está se questionando sobre a festa. Como dizer a todos que talvez seja cedo demais para se casar?
Uma coisa é certa: a família White jamais esquecerá esse Natal.
Um encontro (não tão) inocente
A oferta fica ainda mais atraente quando Bee descobre que seu par romântico será ninguém menos que Nolan Shaw, ex-membro da boyband INK, renomado como o bad boy do trio (e eterno favorito de Bee). A única questão é que, para realizar um sonho há muito deixado de lado, ela vai precisar manter seu outro trabalho em segredo.
Já Nolan precisa desesperadamente repaginar a carreira para ajudar a sustentar a mãe e a irmã, e prometeu à agente que será puro como a neve cenográfica. Isso até descobrir que a coprotagonista é ninguém menos que Bianca von Honey, cujo canal tem Nolan como assinante fiel.
Em meio a um roteiro ainda sem final, uma equipe de produção acostumada a fazer filmes com muito menos roupas e uma cidade em que é Natal 365 dias ao ano, Bee e Nolan vão precisar lutar contra a atração mútua e a chance de realizar em suas maiores fantasias, tudo para o bem maior (e a classificação indicativa do filme).
Um feliz para sempre (im)possível
De volta à cidade em que é Natal 365 dias ao ano, dessa vez ela vai ser cenário de um filme capaz de fazer a neve cenográfica derreter. Agora, nossos protagonistas serão incentivados a se comportarem mal, mas, para Winnie, a ex-queridinha da América, isso não é tão fácil assim. Talvez ela precise de uma ajudinha…
Kallum Lieberman é o palhaço™ do grupo. Como o integrante ― supostamente ― menos popular da boy band INK, ele aproveitou seus quinze minutos de fama e depois se empenhou em abrir a melhor pizzaria familiar do Kansas. Mas, quando um momento particular vira a sex tape mais badalada do ano, Kallum se vê de volta aos holofotes… e diante da oportunidade de ser, pela primeira vez, o protagonista de algo.
Winnie Baker fez tudo certo (ou pelo menos tudo o que era esperado dela). Começou como uma adorável atriz mirim, estrelou em filmes castos de Natal e casou com seu amor de infância. Sua imagem era imaculada… até descobrir a traição do marido e fazer o impensável em seu mundo superreligioso: pedir o divórcio. Agora, ela está numa jornada para se redefinir, então por que não protagonizar outro filme natalino… só que mais quente?
Mas há um porém (ou dois): a experiência de Winnie com cenas picantes é praticamente nula, e ela não sabe fingir para as câmeras um prazer que nunca teve na vida real. Está disposta a fazer uma, digamos, pesquisa sobre o assunto, mas será que pode confiar em Kallum ― seu coprotagonista no papel de um jovem Noel ― para ajudá-la? Afinal, ele foi responsável por quase destruir sua reputação quando eram adolescentes.
Antes que as luzes se apaguem
O contrato de Natal
Apaixonada pelo Natal, ela decide dar uma reviravolta em sua história, desenvolvendo um projeto sobre a sua época favorita do ano e se desafiando a buscar um novo emprego. Agora ela só precisa convencer seu novo chefe de que seu projeto de Natal vale a pena ser incorporado à fábrica de brinquedos Brinks & Toys. Mas há um problema: o poderoso e enigmático Marko Brinks não está disposto a facilitar seus planos.
Postar um comentário