Dois lobos metamorfos, um namoro falso e uma conexão que vai revelar mais real do que eles imaginam.
Nessa trama, vamos conhecer Mackenzie, uma loba metamorfa que não vê a hora de terminar o último ano de residência no hospital em que trabalha. Para piorar, ela está lidando com uma série de encontros ruins, graças a sua avó que tenta lhe arrumar um namoro a qualquer custo.
Por outro lado, conhecemos Noah, um cardiologista renomeado e que vive de mau humor, e que passou a vida toda escondendo que ele é um lobo metamorfo alfa — o mais forte, poderoso e ameaçador da alcateia. Como se isso já não fosse suficiente, ele não encontrou a sua parceira de vida para acalmar seus instintos.
E é quando uma denúncia anônima revela a verdadeira identidade de Noah e ele se vê obrigado a encontrar uma companheira para ajudá-lo nessa mentira. E o destino parece estar em seu favor, pois, Mackenzie também quer um parceiro para despistar sua avó.
Então é quando eles vão embarcar em um relacionamento de mentirinha e toda a trama vai começar a desenrolar, afinal, por quanto tempo eles serão capazes de sustentar esse acordo por conveniência?
Esse foi meu primeiro contato com uma obra que apresenta personagens metamorfos e devo dizer que foi uma experiência válida, porém é completamente diferente do que estou acostumada.
O que me deixou completamente envolvida em "farejando o amor", foi o jeito que a autora apresentou o namoro de mentira dos personagens, assim como trouxe personagens opostos, sendo uma bem humorada e o outro, rabugento. Mas ambos têm algo a ganhar com esse acordo.
Ao longo dos capítulos vamos nos aventurando nessa relação por conveniência, como eles têm lidado com todas as fofocas no hospital por conta dessa relação inesperada e também em como, em certo momento, as coisas já estavam fora do alcance e o coração estava falando mais alto.
Esses pontos me divertiram muito durante a leitura, afinal, Mackenzie é ótima para arrancar várias risadas, até mesmo de Noah, que é um personagem bem mais sério e para mim esses foram os momentos perfeitos da leitura.
Como falei, os personagens são metamorfos e esse foi meu primeiro contato com um tipo de livro assim e eu achei diferente. Em muitos momentos fiquei curiosa para entender a transformação deles, como seria e tudo mais, mas, exceto isso, não me conquistou tanto.
É um livro bom, não posso negar. Lana Ferguson soube trabalhar muito bem todas as questões abordadas ao longo dos capítulos, me deixando curiosa e presa em sua narrativa, assim como trouxe uma boa dose de cenas hots.
Mas o livro não funcionou completamente para mim. Talvez tenha sido por fugir um pouquinho da minha zona de conforto, mas o que eu mais gostei é que a trama aborda muitos assuntos além, como intrigas no trabalho, como lidar com questões pessoais e que, muitas vezes, precisamos de alguém para enxergar além da nossa aparência.
Compre na Amazon — clique aqui.
Título original: The fake mateEscritora: Lana Ferguson
Editora: Globo Livros
Páginas: 368
Ano: 2024
Gênero: romantasia
Classificação: +18 anos
SINOPSE
Tagarela, divertida e com uma queda por caras esquisitos, Mackenzie Carter é uma loba metamorfa que não vê a hora de terminar o último ano de residência em medicina no hospital Denver General. Para piorar, ela ainda precisa lidar com uma série de encontros ruins, graças à obsessão de sua avó em tentar lhe arrumar um namorado.
Cardiologista renomado e um poço de mau-humor, Noah Taylor passou a vida toda escondendo o que ele é: um lobo metamorfo alfa ― o mais forte, poderoso e ameaçador da alcateia. Como se não bastasse, ele ainda não encontrou sua ômega, a metamorfa designada a passar a vida inteira ao seu lado, a única capaz de acalmar seus instintos brutais.
Quando uma denúncia anônima revela sua verdadeira natureza, Noah se vê obrigado a encontrar uma companheira ― mesmo esse sendo o último dos seus planos. O destino então parece estar a seu favor. No mesmo dia em que o conselho do hospital o convoca para decidir o futuro de sua carreira, Mackenzie ― com o intuito de despistar sua avó ― pede para que Noah finja ser seu namorado por alguns dias.
Mas o que começa como um acordo temporário por conveniência, logo se transforma em um desejo incontrolável. E, mais depressa do que uma mudança de lua, Mackenzie e Noah perceberão que a conexão que os une é mais forte do que qualquer instinto animal.
Postar um comentário