Já imaginou no dia do seu casamento o noivo não aparecer e a culpa ser do padrinho por dizer algo que o fez mudar de ideia?
Lina é organizadora de casamentos, mas, infelizmente, foi abandonada no seu dia tão especial. Mas ela usou esse acontecimento como forma de alavancar a sua carreira e não deixar ninguém fazer o mesmo com seu coração de novo.
Só que a vida adora surpreender, né? Então, para conseguir a vaga de emprego dos sonhos, ela vai precisar trabalhar ao lado do seu quase marido e do padrinho que ela tem certeza que arruinou todo o seu casamento.
Max, o padrinho, está determinado em a impressionar Rebecca, a dona de uma renomeada rede de hotéis, então está disposto a fazer com que Lina seja a melhor em serviços de casamento e seja a escolhida para a vaga.
Porém, existe um problema: Rebecca não sabe que eles se conhecem. Não sabe que Lina quase esteve casada com um daqueles irmãos. E Lina pretende deixar exatamente dessa forma. O importante é montar um plano de negócios perfeito para conseguir a tão sonhada vaga.
O problema é que o rancor pode falar alto muitas vezes, mas também, com o passar dos dias, começa a dar lugar a um sentimento ainda mais forte e que vai ficando cada vez mais difícil de conter.
Comecei a leitura de "o pior padrinho da noiva" sem nenhuma expectativa, mas acabei completamente envolvida em uma história divertida, cheia de reviravoltas e muito fofa!
Lina é aquela personagem que não se deixou abalar por conta de ter sido deixada no altar. Isso, de alguma forma, a acabou motivando em fazer sua carreira crescer ainda mais e quando a vaga perfeita surgiu, ela sabia que estava pronta para mostrar todo o seu potencial.
Trabalhar com seu quase marido e o padrinho não era uma tarefa fácil, afinal, apesar de já ter passado um tempo, ela ainda nutria uma certa raiva por Max porque ela acreditava que ele tinha uma grande parcela de culpa em tudo que aconteceu em sua vida.
E convenhamos: trabalhar com quem não gostamos é um saco, né? Ainda mais quando a pessoa mudou uma parte de sua vida. Então é quando Lina começa enxergar a oportunidade de "se vingar" de alguma forma pelo que ela passou.
Porém, ao longo dessa jornada, Lina vai percebendo que Max é completamente o oposto de seu irmão, também conhecido como seu ex-noivo. Ele é um cara de coração gigante e que está realmente disposto em ajudá-la nessa oportunidade de emprego.
E a medida que as coisas vão acontecendo entre eles (muitas bem divertidas e até mesmo quando precisam dividir uma cama), a história foi ficando cada vez mais envolvente e cativante.
O jeito que Mia Sosa trabalhou todos os acontecimentos e as interações entre os personagens me deixou completamente envolvida com toda a trama, não me deixando com vontade de parar de ler o livro. Além disso, a autora apresenta muita cultura brasileira, o que tornou a narrativa ainda melhor!
Para mim, a leitura fluiu muito bem, mostrando que mesmo que a vida nos pregue uma peça, ela nos surpreende a qualquer momento, mostrando o verdadeiro lado das pessoas e nos fazendo acreditar ainda mais em nós, em nosso potencial — exatamente o que Lina acabou descobrindo em sua jornada.
Para quem gosta de histórias de inimigos para amantes, que vão precisar trabalhar juntos, com uma pitadinha de cenas hots, tenho certeza que "o pior padrinho da noiva" é aquela obra que vai conquistar bastante o seu coração.
COMPRE NA AMAZON — clique aqui.
Título original: The worst best manEscritora: Mia Sosa
Editora: Harlequin
Páginas: 336
Ano: 2022
Gênero: romance contemporâneo
Classificação: 16+
SINOPSE
Uma organizadora de casamentos abandonada no altar? Sim, Carolina Santos também consegue ver a ironia da situação. Mas isso é coisa do passado, ainda mais quando Lina se vê diante da oportunidade de elevar sua carreira a um novo patamar. Só tem um detalhezinho… Para conseguir o emprego dos sonhos, ela vai ter que trabalhar lado a lado com o padrinho de suas quase-núpcias, também conhecido como o homem que convenceu seu quase-marido a desistir de se casar.
O agente de marketing Max Hartley está determinado a impressionar Rebecca, a dona de uma renomada rede de hotéis que deseja expandir seu negócio para incluir serviços de casamento. Até que ele descobre que precisa trabalhar com a afiada, fria e vingativa ex-noiva do seu irmão, que, se o visse se engasgando com um bem-casado, provavelmente o deixaria sufocar.
Agora, para que ambos saiam ganhando, eles precisam montar um plano de negócios inigualável sem se matarem, e sem que Rebecca descubra o passado conturbado que compartilham. Mas, quando o rancor dá lugar a sentimentos ainda mais fortes e ainda mais difíceis de controlar, Max e Lina vão ter que enfrentar um outro tipo de problema…
Postar um comentário